sábado, 22 de setembro de 2012

Um pedido de desculpas por...

...me ter ausentado tanto tempo :((
A verdade é que um destes dias quis entrar aqui no blog e recebi um aviso do google de que o meu blog era vítima de uma denuncia de spam e não sei que e não sei que mais...
Bem, como eu não tenho muito jeito ( nem paciência) para estas cenas desliguei completamente, prometendo a mim mesma que iria tentar outro dia. Hoje é o dia e qual foi a minha felicidade quando entrei aqui e nada, nem aviso e o meu blog já não está bloqueado. Não sei o que se passou nem como ficou resolvido mas o que interessa é que agora estou pronta para voltar à escrita :D

Com amor e alegria, Lemon Light

1 comentário:

  1. Já tinha saudades ^^

    Quanto a isso do blog ter estado bloqueado, deixa lá também aconteceu comigo e com uma cambada de gente :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar