domingo, 9 de setembro de 2012

Descobertas #1





Bom, como já referi aqui ontem estive nas arrumações... e que arrumações! Acho que troquei tudo de sítio aqui em casa xD
A parte engraçada do dia foi que descobri muitas coisas perdidas que andava à procura como por exemplo LIVROS e diários ahaha, coisas que já deviam estar no lixo há muito tempo e coisas que me fizeram recordar a infância ^^
É verdade, eu encontrei daqueles tazos antigos de pokemon perdidos lá nas gavetas ( alguém se recorda desses tazos ou eu é que sou maria-rapaz? ) , malas e coisinhas minúsculas de barbies ( sim, as barbies foram algo muito marcante na minha infância mas isso fica para outro post),carregadores de telemóveis antigos ( do meu 1º uiiiii :D ) e para terminar... tatuagens daquelas que saíam de graça com os bolicãos ( já nem sei se é assim que se escreve xD). Recordei-me de passar as tardes a por aquilo no braço ( apenas com água, que feitiçaria xD) na casa de banho e de seguida ir mostrar às minhas amigas como se aquilo me tornasse um ser superior... Inocente e doce ifância xD

Conclusão: foi uma boa tarde de recordações (:

3 comentários:

  1. E são recordações das boas! Eu também hei-de ter esses tazos perdidos na casa dos meus pais, tinha imensos :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando recordamos pequeninas coisas que tanto nos fizeram feliz nessa altura :)
    Eu ainda tenho o meu carro da barbie em perfeito estado muito guardadinho era uma maluca por barbies xD

    ResponderEliminar
  3. Oh que saudades :) Há que tempos que eu já não via disso, sabe bem recordar a infância ^^

    ResponderEliminar