terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estados de espírito#2




Desculpem ( aos meus 5 seguidores xD) por nestes últimos dias não ter postado nada. A verdade é que ando desanimada e um bocado triste. A escola esta aí a começar e este é o meu último ano ( se tudo correr bem), vou ter saudades de tudo e confesso que também tenho um bocado de medo do passo seguinte.
Não gosto de mudanças. Gosto de estar sempre no mesmo sítio se esse sítio for o seguro, o sítio a que estou habituada e o sítio que tem aqueles que eu mais gosto. Bem, provavelmente para o ano já não estou nesse sítio e isso dá-me arrepios. Acho que não estou preparada, acho que não tenho maturidade suficiente para enfrentar o que vem ai. Por fora posso parecer uma coisa mas por dentro eu ainda sou uma menina com MEDO, muito MEDO...
Por isso, desculpem-me se nestes dias a disposição não for a melhor.
Beijinhoos*

3 comentários:

  1. Primeiro de tudo, se este é o teu último ano, não passes o ano a pensar no medo que tens do próximo, aproveita ao máximo para não perderes nem um segundo. Quanto ao próximo passo, vais ver que depois o entusiasmo vai crescer e vais gostar!

    ResponderEliminar
  2. O problema é que o Benfica já tinha perfeita noção que o Witsel ia sair, assim como o Javi, antes de fechar o mercado, mas não quiseram comprar ninguém, agora quero ver a porcaria que vai dar.

    ResponderEliminar
  3. É natural sentires-te assim. Vais ver que custa menos do que pensas :)

    ResponderEliminar