quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ontem foi assim...

O meu almoço.
O meu jantar.

 
 
 

8 comentários:

  1. Ontem fui com o meu namorado, a uma esplanada e chegamos e vimos dessas baguetes de atum, com óptimo aspecto, fiquei com uns desejos! adoro, principalmente com milho!

    - a sério? fiquei tão feliz, quando li o teu comentário! que querida, muito obrigada :) eu tento abordar temas, do vosso interesse e falar um pouco dos meus gostos! és sempre bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando sabe mesmo bem :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ola! :)

    Aceitas o desafio que tenho para ti no meu blog?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Era mesmo o que me apetecia jantar, hoje tou mesmo sem apetite, o meu almoço foi uma tosta mista :/
    AMOOO esta musica *.*

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, eu sei que venho tarde (e talvez a más horas), mas vim!
    Fica aqui o novo cantinho (verdeelima.blogspot.com)

    Beijinhos da “Francisca” *

    ResponderEliminar
  6. Querida, mudei de blogue, se quiseres o novo link manda-me um e-mail para: littlejomail@gmail.com

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/

    Beijinho :)

    ResponderEliminar