segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia 02 - O significado atrás do nome do teu blog






Não é nada de especial mesmo mas aqui vai:

Brightness- clareza, luminosidade, etc.
Este nome porque eu quero que este blog seja uma fuga da rotina diária, quero que seja algo claro e algo alegre, algo com LUZ! Algo que ilumine os meus dias sombrios mas também algo que possa adicionar ainda mais brilho a um dia excelente. Quero, sobretudo, que este blog não seja demasiado dramático nem apagado, porque, para isso já nos temos o mundo actualmente. Também espero que ele ilumine o dia ( ou o momento) daqueles que o seguem e que estes últimos apreciem a sua luz (:
Por último desejo que o blog, de certa forma, me ajude a decidir o meu rumo, me faça pensar com mais clareza e me de a conhecer outros blogs igualmente interessantes :P

E é por tudo isto e mais alguma coisa que o nome do meu blog fofinho é Brightness! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário