sábado, 22 de setembro de 2012

Irritação# 2




E começou ( pela 3ª vez) o programa mais culto e super interessante de Portugal: Secret Story! Meu deus, que aquilo tenha sido um sucesso na primeira temporada ainda estou como o outro: " Ah e tal é novidade as pessoas gostam" agora vez? VEZ?  Pior que este só mesmo lá o Jersey Shore da MTV e mesmo assim não é por pouco! Aquilo parece ser feito mesmo à medida dos portugueses: escândalos, badalhoquices, mexericos e claro segredos, tudo o que um português de gema (vá mais portuguesa) aprecia. Acontece que a minha avó e mais umas tias ( por muita pena minha) são espectadoras assíduas do programa e quando chega o ano novo ( altura em que a palhaçada acaba, weee) em vez de estarem a conviver com a família metem-se no sofá e ficam coladas naquilo horas seguidas. E o pior de tudo é que discutem o programa, DISCTUTEM aquilo como quem discute política: " Ah mas ele é melhor pessoa, tem mais hipóteses de ganhar" , " Eu acho a outra mais engraçada, quero que ganhe" ( como se o que eles mostrassem lá fosse a verdade)
Na minha opinião  é tudo encenado e planeado ao promenor com o fim de gerar polémica (caso contrário não havia aundiências)  e não sou a única a pensar assim mas, não é isso que me preocupa. O que me preocupa de facto é que pessoas do meu sangue e não só (os portugueses em gera), assistam a "concursos" cujos concorrentes lançam perólas tais como: " Os meus mamilos são redondinhos, pequeninos e espetadinhos, é a minha melhor característica" ou (namorado para namorada): " Andas numa linda vida tu oh mentirosa do c******" ( notem que não sei se foram exactamente estas as palavras proferidas, ouvi-as da boca dos meus colegas que por minha infelicidade agora só comentam disto)
Enfim, pobre programação de portugal e pobre inculto povo português.
( Desculpem o textão mas a indignação não é pouca)

P.S: E ainda me esqueci da voz que é como o comandante daquilo tudo, enfim...

11 comentários:

  1. Concordo, aquilo é uma treta mesmo. Não sei como é que há gente que adora aquilo e fica especado a ver o programa do início até ao fim todos os dias, enfim...Aquilo dá audiências porque o povo gosta claro :S

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não sei. Estou a acompanhar pela net :s

    ResponderEliminar
  3. aquilo só dá para rir! é ridículo, as vezes ate desconfio que seja tudo treta!



    - muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  4. As Leis de Kate também parece gira, mas só gosto de ver as séries se começar a ver do início.. Talvez experimente um dia destes e depois digo se gostei :b

    ResponderEliminar
  5. Pois são :3, claro que depende, mas eu tive muita sorte *-*
    Obrigada, eu sigo de volta :D

    ResponderEliminar
  6. pois, e eu como quando vejo um episódio fico logo a morrer de ansiedade para ver o seguinte acabo sempre por vê-las na net xD

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso acho piada À Casa dos Segredos, é cada um mais tono que o outro xd :o
    É precioso para nós xD.
    Ainda bem *-* espero que sejamos muitoooo happys xD

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo contigo! Aquilo é super irritante, é q realmente a primeira vez ainda vá, agora já vai para a terceira, CREDO! E o pior é q as pessoas gostam -.- enfim é o país inculto que temos.

    ResponderEliminar