quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ciúmes...



No outro dia tive uma discussão com o meu boy sobre isto mesmo: ciúmes! Acontece que o meu namorado é muito bem parecido ( lindooo) e na maior parte das vezes é muito simpático para toda a gente e nada de mal até aqui. Então, nesse dia mandei uma boca ( na booa, para marcar território ) sobre uns certos comments no facebook... Conclusão: discussão! Ele começou a dizer-me que sempre me disse desde o ínicio que não gostava de pessoas ciumentas nem de ciumes e que se estavamos juntos era porque confiavamos um no outro e bla bla bla. Eu respondi que a minha boca não era no sentido mau do ciúme ( pronto, se calhar até era) e dei a minha opinião que é exactamente igual à da imagem: Se uma pessoa sente ciúme de alguém é porque esse alguém é especial e querido dela e porque o quer só para ela. Não percebo qual é o mal, se ele tivesse ciúmes meus ( moderados, claro)  eu achava bué querido e fofinho e apenas lhe diria: sou só tua! Não entendo os homens...
Mulher que é mulher e gosta do seu homem sente ciúme deste em algum minuto da sua vida conjugal.
É isto! :P

P.S: Obviamente que estamos a falar de um ciúme saudável e moderado, é claro que não concordo com aquelas obcessões e perseguisões mas não é este o caso :P

3 comentários:

  1. Concordo, é normal uma pessoa ter ciúmes desde que em dose moderada claro :)

    Estranho é quando o namorado/namorada não têm ciúmes nenhuns!

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  2. * não TEM (esquece o estúpido acento circunflexo)

    ResponderEliminar
  3. É normal existir o ciúme numa relação! Os homens é que não percebem essas coisas...

    ResponderEliminar