sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo



Tumblr_ll1sz0kxsu1qk0mcoo1_500_large



1- Tenho 17 anos
2- Tenho cabelo castanho claro e muito liso (--')
3- Adoro pintar as unhas a mim própria e de preferência com cores alegres x)
4- Segui Científicas pela biologia mas a minha disciplina favorita revelou-se ser Físico-Química, mais precisamente física.
5- ADORO dormir mas não gosto de me deitar cedo nem acordar muito tarde xD
6- Até ao 9º ano não ligava muito a roupa mas agora quando vou às compras fico perdida em cada loja que encontro
7- A-M-O All stars, com cano ou sem cano, são a minha perdição :3
8- Sou adepta ferranha do benfica ( vejo practicamente todos os jogos) mas vibro muito mais com jogos da selecção.
9- A minha cor preferida é o azul
10- Tenho 5 pulseiras da amizade no braço direito e sempre um relógio no esquerdo
11- Fico muito morena no verão (quase preta xD) naturalmente e embora no resto do ano seja um pouco menos continuo com um tom agradável :)
12- O meu prato preferido é arroz de tomate com carne assada e batatas assadas, hmmm xD
13- Gosto muito de ler mas só leio nas férias ou quando é obrigatório para a escola porque não gosto de ficar muito tempo sem ler o livro, perco-me.
14- Sou muito extrovertida quando me sinto à vontade com as pessoas mas no primeiro contacto posso parecer simpática mas um pouco tímida
15- AMAVA visitar Londres *.*






Sem comentários:

Enviar um comentário